POLITICA DE TROCA
Custo do Frete na troca:
Em caso de defeito ou erro de envio do produto: o frete será pago pela loja (ida e volta).
Em caso de solicitação de troca pelo mesmo produto (tamanho ou sabor): o frete será pago pelo cliente (ida e volta).
Em caso de troca por outro produto: o frete será pago pelo cliente (ida e volta)
Importante:
Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
Qualquer dúvida ou maiores informações, entre em contato conosco em nosso WhatsApp
Prazo para Desistência da compra:
O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra, legalmente.
Devolução do(s) Produto(s):
Em caso de devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas, ele será devolvido através do cliente, que postará a peça na agência mais próxima.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após o recebimento em nossa loja, ele será avaliado para que a devolução seja autorizada.
Importante: O produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, o frete também será por conta do cliente.